quinta-feira, 9 de julho de 2009

PROCURA-SE!!!

PROCURA-SE:
Procura-se um amor com que se possa conversar sem máscaras,sem mentiras,sem medos.
Procura-se um amor que eu entenda só pelo simples olhar.
Procura-se um amor com quem eu possa ser eu mesma.
Procura-se um amor que eu não precise agradar o tempo todo.
Procura-se um amor que se entregue,sem medo do que os outros vão pensar.
Procura-se um amor que saiba demonstrar o que sente sem vergonha.
Procura-se um amor que me valorize pelo que sou.
Procura-se um amor que me dê atenção,carinho,e que fique feliz por isso.
Procura-se um amor que adore "fazer nada" junto comigo.
Procura-se um amor que me olhe nos olhos,que ande de mãos dadas,que me abrace ao dormir.
Procura-se um amor que me faça carinho.
Procura-se um amor com quem eu possa me abrir,contar meus medos e desejos.
Procura-se um amor que me diga quando erro,mas que me ajude a acertar.
Procura-se um amor que ache 24h pouco ao meu lado,pois quando estamos jutnos o tempo não existe.
Procura-se um amor que ria das piadas sem graça que conto.
Procura-se um amor que ache graça do meu jeito atrapalhado de ser.
Procura-se um amor que adore o jeito como faço besteiras quando fico tímida.
Procura-se um amor que aprecie meu jeito independente e livre de viver.
Procura-se um amor que cante alto,que dance desajeitado e ria engraçado.
Procura-se um amor que seja perfeito em sua imperfeição,mas feliz.
Procura-se um amor que me escute mesmo sem me entender.
Procura-se um amor que perdoe meus defeitos.
Procura-se um amor que ame todas as "minhas gordurinhas".
Procura-se um amor que me ache linda mesmo toda descabelada.
Procura-se um amor que perceba quando estou triste.
Procura-se um amor que me dê colo.
Procura-se um amor que seque as minhas lágrimas.
Procura-se um amor que me diga pra nunca perder as esperanças.
Procura-se um amor que acredite em mim.
Procura-se um amor pra quem eu possa ser tudo aquilo que eu procuro em um amor.
Procura-se um amor que me faça sonhar.
Procura-se um amor que simplismente me ame e me deixe o amar.
PROCURA-SE UM AMOR... PROCURA-SE...

Nenhum comentário: