sábado, 25 de julho de 2009

SAUDADE...


Saudade...
Hoje o dia amanheceu chuvoso e frio. Junto com ele amanheceu a tristeza em meu coração...
Saudade...Uma palvra tão bonita e que nos faz sentir tanta coisa!
A saudade tem sido minha companheira ja tem um tempo...Não me incomada muito,nem sempre.
A verdade é que é bom sentir falta dos tempos de criança,dos tempos da escola,a tão curtida adolescencia!É bom sentir falta da primeira paixão e de todas as sensações que ela trouxe.Lembrar do primeiro beijo,do primeiro abraço,do primeiro passeio de mãos dadas...É TÃO BOM!! Sentir falta das doces lembranças...
Mas também é muito bom viver!! Cada instante ao máximo,aproveitar cada segundinho precioso da vida!!!!
Mesmo sabendo que é bom lembrar e também é muito bom viver,a saudade também machuca.
Hoje estou triste e a saudade esta aqui,comigo,sempre.Saudade dos amigos,saudade dos amores perdidos,saudade da família.
Sinto falta da minha casa,das ruas conhecidas da cidade,dos almoços de sábado e domingo em família.De todos em volta da mesa gritando um mais do que o outro porque a impolgação é muito grande de estarem reunidos!
Estou aqui,nessa cidade grande...SOZINHA!Minha escolha e não me arrependo,estou aqui em busca do meu sonho e SEI que vale a pena.
Mas mesmo assim,as vezes a saudade vem me visitar com toda força e me abate.Queria ouvir uma voz amiga,ter alguém pra me fazer companhia,jogar conversa fora.
Tô tão sozinha...
Quero meu pai,minha mãe,meu irmão...QUERO MINHA CASA!!!!

Nenhum comentário: