segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Mais uma chance!

Toda manhã quando acordo significa MAIS UMA CHANCE!
Mais uma chance de viver, pra ser feliz!! Pra rir ou chorar,pra me divertir ou ficar entediada, pra errar ou acertar!
Mais uma chance!!!
Que atire a primeira pedra quem nunca errou na vida. Eu sei que errei.As vezes por ignorancia, por inexperiencia,por ingenuidade, por ser uma boba sonhadora...Mas errei e SEI que errei.O melhor é poder tirar do erro algo de bom e sinceramente aprender com ele.Sempre achei isso uma bobagem que as pessoas dizem para não perdemos a esperança e vontade de tentar,mas,na minha vida,isso realmente é verdade,EU aprendo com meus erros.
Agora,o que dizer dos erros dos outros???
O que dizer ou fazer,quando outros erram com você????
Ficar brava,chateada, chorar, gritar,são opções, não muito práticas e nunca me ajudaram em nada! E no fim,eu ficava sozinha ,frustada e infeliz.
Mas hoje posso ver que todos erram,incluse eu! E não existe melhor opção do que perdoar e tentar entender. Entender que cada um tem seu motivo pra errar e que nem sempre é de propósito. Entender e tentar resolver as coisas é o melhor e no fim,você fica bem,tranquila,em paz. É claro que existem certos erros mais complicados do que outros,o ideal é tentar medir o limite entre raiva e compreensão,e tentar fazer um balanço entre o castigo e o perdão.Enfima,cada um sabe o qeu funciona melhor pra si. Para mim funcionou bem entender que TODOS erram,que é do ser humano e que as vezes, uma conversa sincera resolve tudo.
E que a cada dia que você acorda,é mais uma chance!! Deus diz,MAIS UMA CHANCE, MAIS UMA CHANCE,MAIS UMA CHANCE...
E aproveite, pois não é pra sempre que terá MAIS UMA CHANCE...

Nenhum comentário: