segunda-feira, 17 de agosto de 2009

PESSOAS???Melhor ter um cachorro!


Quantas as vezes precisamos ser traídos pra aprender a não confiar nas pessoas?

E quantas vezes devemos perdoar? Ou melhor,devemos mesmo perdoar??

É claro que a resposta é sim... Mas,ainda acho difícil fazer isso sem um pouco de lágrima e dor.

CASO 1 :

COMEÇO = Quando era jovem, adolescente, aconteciam vários casos em que uma roubava o "caso de amor" da outra, independente da amizade. O tempo passou, eu cresci e REALMENTE acreditei que isso não aconteceria mais...Que boba!! Eu pensei "BOM, ACHO QUE AGORA NÃO VOU MAIS TER PROBLEMAS COM ISSO", achei que a linha estava marcada e que pessoas adultas sabem valorizar uma amizade acima de tudo e de qualquer prazer momentanêo. Docê ilusão...

Uma pessoa que considerava amiga, que EU defendi, ficou com a pessoa que eu "GOSTO".

INÍCIO = Tinha uma caso, com alguém... Que por acaso, essa "amiga" que vivia no meu pé pra que eu ficasse com esse caso.Aconteceu. E agora, que não estou mais com ele, ele me conta que ficaram... O mundo caiu! COMO ASSIM FICARAM???

VOLTANDO = Antes disso tudo,ela tinha um namorado.Terminaram.Um amiga dela ficou com o namorado dela.Ela sofreu e EU defendi ela. QUE BURRA!!! Pois ela não pensou duas vezes antes de fazer o mesmo com outra (nesse caso eu). E na verdade,o que conta aqui,não é a definição da relação, e sim a amizade e a consideração pelo sentimento do próximo. AS PESSOAS NÃO PRESTAM! SÃO EGOÍSTAS E NÃO PRESTAM.

ELE??? Cachorro,claro! Galinha,safado,sem vergonha! E ainda teva a cara-de pau de falar que foi " SÓ " uma vez, "SÓ " um beijo. SÓ???? Ele realemnte acha que foi SÓ??? IDIOTA!! Mas,não foi a primeira vez que ele me magoou,.então,na verdade,eu já esperava isso dele...

CASO 2 :

Eu "tinha" um amigo (depois do que houve,não é mais meu amigo).

Éramos muito próximos e ele me levou a acreditar que estava apaixonado por mim.Tudo bem,eu não estava interessada,mas resolvi dar uma chance. Bom, quebrei a cara de novo. É incrível como ainda consigo me surpreender com as pessoas e as coisas que elas são capazes de fazer quando querem algo. Esse cara é um BURRO! Uma vaca resolveu que quer ficar com ele e simplismente resolveu ir atras de seu objetivo ( detalhe que a VACA em questão, também se dizia ser minha amiga). Falou horrores na cabeça dele, coisas que mulheres falam pra manchar a reputação da outra e ganharem "espaço". O bobo simplismente foi na onda, sem contar é claro que eu descobriria tudo. Enfim,não falo com nenhum dos dois,e se ele for esperto,vai saber o porque sem eu precisar falar.


A verdade é que nos dois casos EU fui a grande burra e boba. Por que, pra que fui confiar?? Por que acreditar nas pessoas e que elas ainda possam ser verdadeiras??

Demorei muito tempo pra postar isso,talvez pra esperar passar a raiva,mas acho que nunca vai passar, ou pelo menos a mágoa sempre vai estar aqui,guardada juntinho com a desconfiança.

Nenhum comentário: